
O Rush começou no Canadá em 1968 e reúne melodias virtuosas com letras que exploram filosofia e experiências pessoais. Se você ainda não conhece, recomendo começar a escutar imediatamente.
1 – Neil Peart viajava sozinho para os shows: Após perder sua esposa e filha em um curto período de tempo, Neil Peart começou a viajar para os shows do Rush sozinho, na sua motocicleta BMW. Ele escreveu um livro sobre essas viagens, chamado “Ghost Rider: Travels on the Healing Road”, onde detalha como essas aventuras o ajudaram a lidar com o luto.

(clique na imagem para adquirir um exemplar do livro em português)
2 – Secadoras no palco: Durante as performances, a banda Rush costumava usar secadoras de roupas no palco como uma sátira às paredes de amplificadores tradicionais. Isso começou quando Geddy Lee começou a controlar o som diretamente da frente do console, eliminando a necessidade de amplificadores tradicionais.

3 – Alex Lifeson fez um dos discursos mais memoráveis no Hall da Fama do Rock: Quando o Rush foi induzido ao Hall da Fama do Rock em 2013, Alex Lifeson fez um discurso memorável, repetindo a frase “blá, blá, blá” várias vezes. Esse momento se tornou uma sensação no YouTube.
…bla bla bla 🤘

Deixe um comentário